quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Bolsonaro e Globo: a convergência dos imbecis
Quem assiste Jair Bolsonaro e bate palma está no mesmo nível intelectual das pessoas que passaram a ser fãs da Globo da noite pro dia. Na real, não tem nada certo acontecendo nesse engodo todo, mas aqui é assim: só idiota encontra ponto de diálogo com idiota. Para o nosso discurso político ser pobre, ele tem que ganhar na loteria.
Se vocês repararem, e se espremer bem espremidinho, vão ver que as ÚNICAS coisas que o Bolsonaro tem a favor dele é a Globo tentando ser progressista e a esquerda tentando ser esquerda. Esse é o teto dos 18% que o Enéas sempre teve. Não passa disso. Só serve para o circo, e que se lasque o pão.
Mas todo este circo, feito sob medida para rede social, não seria necessário seguindo uma regra básica do bom jornalismo e outra do jornalismo marrom, respectivamente: perseguir a imparcialidade não mata ninguém, só frustra; o melhor jeito de deixar um doido se enfocar é dando corda para ele falar. Fomos da convergência digital para a convergência dos imbecis, sem escala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário