segunda-feira, 27 de abril de 2015

Revista Época foi escrita por um macaco

Um macaco digitando num teclado, por um intervalo de tempo infinito, teria escrito a mesma coisa que foi publicada na capa dessa semana da revista Época. 

Se a posição desarmamentista da Rede Globo ficasse restrita a uma revista escrita com os pés como a Época, estaria tudo certo. Tudo muito bem. Mas a ignorância sobre o tema invade as concessões públicas, na quais o grupo sentou em cima. 

É uma pena que seja preciso um Congresso ridiculamente conservador para que a escabrosidade jurídica do Estatuto do Desarmamento seja revogada. E será. Aguardem.
Enfim, nosso trabalho é, quem sabe, conseguir superar o século 16. 

Enquanto isso, a respeito do desarmamento, minha única postura é de completa desobediência civil. Isso e não mais que isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um macaco teria opiniões mais sensatas que um retardado que se acha "fodão" por portar um pedaço de ferro. Segurança pública é papel do Estado e não de burgueses cabeça de bagre como você.

Everton Maciel disse...

Segurança pública é trabalho da polícia. Não meu. Mas vc pode sair do anonimato e me procurar para demonstrar esse nível de argumentos olhando nos meus olhos. Meus endereços são públicos e meu nome também. Primata.