segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Michael Teló: obrigado, Época

A Revista Época foi benevolente. A cultura brasileira é muito pior que a representação imediatista e estereotipada do Michael Teló. Nunca ouvi o rapaz; apenas a referida música que toca, em altos decibéis, em qualquer carro de som com um dono de membro sexual apequenado.

Só não faço das palavras do Juremir Machado da Silva as minhas, porque sei que ele é muito melhor do que eu com um teclado. Então, limito-me a colocar aqui o link com o texto mostrando o quanto Michael Teló é bom.

Devemos referenciar Michael Teló e agradecer que no próximo ano haverá alguém muito pior. Afinal, sempre que houver um Michael Teló nos vamos nos concentrar nele e não vamos lembrar de todo o resto que diz respeito a nossa mediocridade estética. É muito lixo para um país só.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI MEU NOME É LARISSA ANDRADE TENHO 12 ANOS E ADORO MUITO VOCÊ E GOSTARIA DE CONHEÇE-LO SE FOSSE POSSIVÉL JÁ FUI NO SHOW DELE MAIS FOI QUANDO ELE AINDA ESTAVA NA SUA BANDA TRADIÇÃO POR ISSO GOSTARIA DE CONHEÇE-LO PESSOALMENTE NO SEU PROXIMO SHOW AQUI EM CURITIBA EM PINHAIS EU VOU IR E ESPERO PEGAR A PRIMEIRA FILEIRA BEIJOS MICHAEL TELO EU TII ADORO MUITO GOSTO DA SUAS MUSICAS