terça-feira, 20 de janeiro de 2009

What’s the color?

Juca Fortes

Inúmeras vezes, nos noticiários de hoje, foi vinculada uma informação errada. O primeiro presidente negro dos Estados Unidos. OBAMA É MULATO.

O próprio disse ser mestiço. Mas dane-se a cor do homem, dane-se se é homem, mulher, hermafrodita, mutante. Não interessa. Qualquer animal é melhor que o Bush (é tão bom bater em cachorro morto).

Que o novo presidente dos Estados Unidos da América não é caucasiano todo mundo sabe. O que todo mundo espera é que o negão (este não é um texto politicamente correto) seja do balacobaco. Amanhã dizem que o senhor Barack vai fechar a prisão de Guantánamo – aquela onde dão choque nos testículos pra que o malandro confesse. Seguindo a tradição Didi Mocósiana: aguardaremos e confiaremos.

CONVITE
Companheiro Obama,
Venha conhecer o Carnaval brasileiro. Garantimos que vai ter etanol aditivado no limão ou tradicionalmente puro, é só escolher. Mas o que você precisa mesmo conhecer é a democracia brasileira: uma democracia cheia de malemolência, com um jeitinho que só ela tem.

Liguei pro Nicolas, ele confirmou que a Carla vai fazer um dueto com a Ivete no rega-bofe. Obama, não dá pra perder uma festa destas.

Afetuosamente
Friend Lula

Um comentário:

Anônimo disse...

O velho Juca de sempre...