quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quatro mortos localizados em um Vectra. Polícia suspeita de execução

Everton Maciel, de Santa Rosa

A polícia civil de Santa Rosa apura o crime acontecido próximo às margens da RS-307, km 53, entre Santa Rosa e Cândido Godoy. Em um veículo Vectra, com placas de Tuparendi, foram localizadas quatro pessoas mortas a tiros. O homem foi identificado como Adrir Hintz, ex-empresário do ramo de combustíveis de Tuparendi, cidade próxima de Santa Rosa. Ele foi encontrado morto fora do veículo, do lado direito, em uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural. As três mulheres, que estão no banco traseiro do carro são: Clenice Pereira Siqueira, 16 anos, sua irmã Berenice Pereira Siqueira, 18, e Raquel do Nascimento Oliveira, 22, ambas residentes na vila Júlio de Oliveira, bairro Cruzeiro. Segundo os policiais, elas têm entre 20 e 30 anos.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para a ocorrência às 8h. Mas vizinhos teriam ouvido disparos na região por volta das 2h30.

Apesar dos fortes indícios de execução, a Polícia Civil é cautelosa quanto ao caso. Segundo o delegado titular da primeira Delegacia de Polícia de Santa Rosa, Márcio Stefens, um levantamento mais apurado deve começar a ser feito por volta do meio-dia, quando chegam os profissionais do Instituto Geral de Perícias, que vêm de Porto Alegre.

A polícia identificou as cápsulas encontradas no local como sendo de uma pistola 9mm. Boa parte dos tiros foi disparada nas cabeças das vítimas.

Atualizado às 16h

Nenhum comentário: