quarta-feira, 5 de março de 2008

Coelho e Os Inacabáveis pulam do CD para o palco

Everton Maciel

Cláudio Coelho Joner subirá ao palco, nesse final de semana, com Os Inacabáveis. O CD “Seis vira, doze acaba” é um álbum sensível e maduro que se arrasta por 1/4 de século de experiências musicais. Durante sua carreira, Coelho atuou ao lado de músicos da estirpe de Neto Fagundes e Luis Carlos Borges. Sua mais recente fase é um renascimento cultural, apimentado pelo gosto de alguém que volta para a região que ama. As composições, apesar de amplas, atendem uma necessidade regional: a falta de músicas inteligentes e arranjadas.

Além do seu mais recente trabalho, estarão acrescentadas ao show pérolas clássicas da MPB. Canções de Renato Russo, Nelson do Cavaquinho, Paulo Vanzolini e Basílio Conceição fazem parte de um ensaio fabuloso, projetado especialmente para o show.

Se a sorte é a sucessão de eventos benéficos, Coelho é um rapaz de muita sorte. Não bastasse a soma do talento de músico e compositor, tem a oportunidade de comandar uma equipe invejável. Com ele, sobem ao palco do teatro do SESC no próximo sábado, dia 8, o vocalista Jairo Meinerz, os violonistas Léo Chitolina e Artur Pedroso, Paulo Severo (guitarra/harmônica/hammon), e Gabriel Mendes (bateria). O show será a partir das 21h e os ingressos, no valor de R$ 10, podem ser adquiridos na portaria da Empresa Jornalística Noroeste ou no SESC.

Nenhum comentário: