sexta-feira, 16 de março de 2007

Projeto Resistência chega a décima edição com o tema Adrenalina e Contemplação

Everton Maciel

Desta vez o projeto cultural Resistência vai fundo. Durante o corre-corre do dia-a-dia sobra pouco tempo (ou nenhum) para a introspeção. Esse “palavrão” é usado para designar a observação dos nossos processos mentais. Mesmo os mais observadores não dominam o assunto. No entanto, o jornalista e professor Larry Bola Wizniewski, o jurista e filósofo Justino Girardi e o psiquiatra Rainer Hermann, estudaram o assunto à exaustão. Serão, naturalmente, sabatinados pelo público. Haverá também uma surpresa... mega-surpresa para esta edição do evento.

A platéia vem aumentando a cada programa. Todo mundo lembra do cara que disse: “Legal, mas acho que não dura mais do que três edições”. Na programação de férias, realizada nos meses de fevereiro e março, o SESC ficou pequeno.

O Resistência foi criado com o objetivo de fomentar a cultura em todos os seus aspectos, além de propiciar aos espectadores um contato mais direto com diversas manifestações culturais, como as artes plásticas, cinema, literatura, teatro e música. E não é que deu certo!?

Sábado, 17, o Teatro do SESC de Santa Rosa, recebe a 10ª edição do projeto Resistência. A atividade é aberta à comunidade e acontecerá a partir das 21h. A entrada é franca.

Um comentário:

Anônimo disse...

E dê-lhe pila na conta !!!!