sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Redes insociais

A internet é uma espécie de clube do ódio. Às vezes, com essa anarquia totalitária das redes sociais, alguns textos meus começam a recircular. Especialmente, aqueles postados em sites mais visitados (não é o caso do blog).

O resultado é um monte de convites aleatórios para as redes sociais e pilhas de emails. A maioria me xingando, claro. Liberalismo demais magoa. Não é para os fracos de estômago.

Justamente por causa disso, eu não mantenho os perfis abertos para qualquer um visualizar. Não venço de tanto bloquear gente. Por sorte, isso é cíclico. Assim, eu sei que vem uma onda, traz os mortos para a praia e vai embora. Dá trabalho recolher os despojos da guerra. Mas é divertido.

Vejo a internet como esse grande mecanismo maluco de dar voz a doidos de toda ordem. E me aproveito disso. Sofrendo as consequências. É como se eu acordasse de manhã com uma ressaca tão grande que nem me deixa notar o fato de ter tomado um porre. Aí abro o Feicibuqui e me pergunto: "ih! Que diabos eu fiz noite passada?!"

Aqui é o Feicibuqui do humilde bloguezinho.

Nenhum comentário: