sábado, 13 de outubro de 2012

É Tudo Lindo!!

Segundo turno é o momento-caetano-veloso do nosso país:

A democracia é linda. Segundo turno é mais lindo! O Brasil é lindo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas não é triste escrever pra ninguém? O que acontece aqui? Boicote?
Seus textos são bons..

Everton Maciel disse...

Isso não paga minhas contas. Então, não me preocupa. Não vou ficar publicando números de acessos, nem estatísticas nunca, tenho muita coisa pra fazer. Mas garanto que comentários e acessos únicos são coisas diferentes na internet. Não uso redes sociais, nem busco popularidades vazias pedindo o apoio de amigos e colegas. Aqui: entra quem quer; comenta quem tem vontade. Se quiseres ler comentários, gente me xingando etc, podes ficar à vontade: http://papodehomem.com.br/author/everton-maciel/

listo,

e. maciel

Anônimo disse...

Acho que me expressei mal. Concordamos quanto à popularidade vazia e os "por favor, curta o meu texto"; tbm não estou redes sociais, etc e tal. Eu só acho uma pena que (aparentemente) você tenha menos leitores do que (aparentemente) seus textos merecem.
Abraço.

Everton Maciel disse...

Você não se expressou mal. Eu entendi e concordamos perfeitamente. Só expliquei minha ausência de preocupação com essa coisa toda.

Anônimo disse...

Ah, e já conhecia seus textos no pdh. não escreve mais por lá? deveria. acho que tirando tu e mais um ou dois, a coisa tá bem, bem meia boca. não sei qual é a do site.

até.

Everton Maciel disse...

o PdH está passando por problemas técnicos e de falta de compreensão. Normal. Há textos meus enfileirados para serem publicados nos próximos dias. Os problemas atrasam o andamento normal das publicações.

Anônimo disse...

ok,ok.

'it is impossible to say just what I mean! (...)

"That is not it, at all,
That is not what I meant, at all."