sábado, 14 de julho de 2012

Mulher de Cabelo Curto: Papo de Homem

O Papo de Homem publicou um texto estendido que eu fiz sobre as mulheres de cabelos curtos. Esse nicho da população feminina que tem algo realmente importante para dizer! A publicação, lá, é uma extensão do que eu havia dito, aqui, no Capeta.

Na verdade, eu acho a publicação original inclusive melhor. Não sei ainda o que fez eu recorrer ao assunto. Tara, suspeito. Penso isso porque não olhei para o texto velho. Apenas para mais mulheres de cabelos curtos.

Estender um texto é sempre algo complicado e meio inútil. Acho que foi Voltaire quem, em uma carta a um amigo, teria começado o texto com um breve pedido de desculpas: "Lamento essa carta ter ficado tão longa, mas eu estava sem tempo para escrever algo mais sucinto". Quem escreve muito acaba refletindo pouco.

De qualquer forma, vou tentar colocar meus textos sobre o comportamento feminino, primeiro, no Papo de Homem. Motivos para isso: gosto de ser xingado, execrado, odiado e de levar a discórdia ao mundo.

7 comentários:

Lívia Gusmão disse...

Não será xingado, execrado e odiado pelas mulheres de cabelo curto (como eu). Mas, pelo que vi por lá, levou discórdia ao mundo daqueles que acham que "tracionar" uma mulher pelos cabelos é o top sexy que podem alcançar. Sorry for them. Texto ótimo e comentado por lá. Agora te sigo por aqui também.

Everton Maciel disse...

bem-vinda, lívia.

Giorgia Frohlich disse...

Adorei seu texto sobre cabelos curtos...e concordo plenamente, homens que gostam de mulheres de cabelos curtos geralmente procuram alguém que tenha "algo a mais", um cérebro de preferência...você conseguiu cativar meu "desejo cognitivo" com seu texto. Parabéns!!! Muito sucesso! Bjkas

Nem Secos disse...

Ei Everton, belo texto! Dá uma ouvida na música "Ela Cortou Curtinho" do Grupo Nem Secos:

http://www.myspace.com/nemsecos/music/songs/ela-cortou-curtinho-84352577

Valeu,um abração.

Everton Maciel disse...

Giorgia, não sei o que queres dizer com "desejo cognitivo". Aparentemente, não existe desejos fora de um aparato de cognição.

Secos, música bacana pacario

Sany Max disse...

Olá Everton, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelos textos, adorei principalmente o que fala sobre cabelos curtos e o da calcinha bege. Acredito que que todos concordam, porém não conseguem assumir a realidade e muito menos aceitar algo que sai totalmente fora do 'padrão' que se é estabelecido pela sociedade.
Peço que continue com os textos sempre falando a verdade e releve as criticas, principalmente as de cidadãos que mal conseguem redigir um simples comentário.

Anônimo disse...

Cortei curto!