quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia internacional do sexo oral

Li em alguns sites a referência de que hoje é o "dia internacional do sexo oral". Achei bizonho, mas é sempre uma boa oportunidade de comentar assuntos polêmicos. No blog do Alex Castro, vi um uma pequena diferenciação entre a cultura americana e brasileira a respeito do sexo oral praticado pelas mulheres e apelidado de "boquete". O que não encontrei foi um texto falando do sexo oral praticado pelos homens, nas mulheres. Por isso resolvi escrever. Afinal, é dia do sexo oral e não do boquete. Sejamos justos.

O princípio é simples: cada um faz o que quer, com quem aceitar e a cumplicidade só faz as coisas melhorarem. O que se altera são os desdobramentos desse princípio liberal. Em geral - e generalidades não são regras -, há uma ideia machista "pró-boquete", mas que esquece de exercitar a via contrária: o sexo oral nas mulheres. Se eu estiver certo, veremos que o sexo oral praticado pelo homem na mulher não é justamente uma "via contrária", mas é a mesma prática.

Odeio condenações prévias. O puritanismo mitigado do nosso tempo patológico e nosso país machista e neurótico é cheio de condenações prévias. No caso do sexo oral, para ambas as modalidades, a higiene é a primeira condenação prévia, anterior inclusive às questões realmente relevantes como as DST's, por exemplo.

Com relação às questões higiênicas, é preciso observar a significativa e positiva mudança no comportamento feminino, nas últimas décadas. Especialmente no que diz respeito a depilação íntima. Viva a popularização das lâminas de barbear!

É preciso lembrar ainda a infinidade de sabonetes criados pela gloriosa indústria farmacêutica para contribuir com a saúde das mulheres e a felicidade dos homens - minha pelo menos.

Dentro desse contexto, a tradicional desculpa envolvendo a higiene perde totalmente seu efeito. Resta o grupo daqueles homens afrescalhados que subordinam seus órgãos sexuais a sua boca. Resumindo: é como se o pau pudesse transitar por terrenos pelos quais a boca não poderia. Estupidez pura. Não vejo nenhum motivo razoável para dizer que meu órgão sexual merece menos atenção higiênica que minha boca. Simples assim. Se essa desculpa esfarrapada fizesse sentido, eu jamais poderia aceitar um boquete. E os adeptos dessa ideia ridícula não estão prontos para recusar o agrado, quando deveriam! Lógico! Se levo menos em consideração a higiene das minhas partes baixas, nunca poderia pensar em submeter uma mulher a encarar de frente tal situação. Nem com a boca, nem com a vagina, nem com a mão.

Cheguei a pensar em fazer um blog só para falar desses tabus malucos que infestam a civilização mal formada nesse início de século. Mas vou publicar - sem periodicidade - coisas do tipo por aqui mesmo. Não tenho compromisso com esse blog e não devo ter com nenhum outro também. Compromisso só com quem assina folha de pagamento. O restante: foda-se! Melhor: lamba-se! E aproveitem o dia internacional do sexo oral.

3 comentários:

Jessica disse...

Não acredito que perdi essa data =/
Que bela jornalista serei, ñ...super informada...Perdi a oportunidade de festejar com um lambe-lambe...;)

Damião disse...

Pelo quase nada que me interessei em pesquisar, o dia do bife e boquete, no dia 14 de março, iniciou como um meme em alusão/reação ao 14 de fevereiro, dia dos namorados, dia em que dizem que homens presenteam mais as mulheres do que supostamente o contrário (mentira, a mulher faz mais pelo homem do que o contrário na maioria das vezes). Daí a suposta reação de que no dia dos namorados exclusivamente masculinos, o suposto 14 de março, o homem não quer presentes, jóias, valores ou passeios. Basta agradar o paladar com o tipo de comida mais "machão" possível, carne, bacon, etc, provavelmente acompanhada de cerveja, e sexo em que o homem não faz nada, só recebe. Como se fosse uma compensação viking do "dia das namoradas". Enfim, a lógica é furada mas bem que eu gostaria de não ser arrastado pra aniversários ou eventos familiares só por que a patroa tá mandando se não greve de sexo em casa ou sei lá... Mas se elas "forçam" que os homens as dêem um dia, (dia da mulher, das namoradas,etc), por que não o contrário sem gastar horrores, sem ter tanto trabalho, descansando bastante, e aproveitando os prazeres da vida?
Claro que entendo o ponto de vista machista expressivamente ressaltado nessa "brincadeira" e portanto também a lista de 8 milhões de críticas feministas. Mas a dica implícita é que no dia dos namorados o homem precisa se esforçar por que o que a mulher quer é se sentir amada, desejada, valorizada, agraciada, etc, enquanto o homem só quer comida gostosa, cerveja e sexo. Vikings? Com certeza! A maioria acha isso ruim e prefere presentes diferentes?
E curiosamente, Sasha Gray nasceu em 14 de março!! Coincidência? Acho que não!!!

Mabel disse...

Excelente! Os homens gostam de receber, As mulheres tb ! Precisam ter muita higiene e prevenção de DST. Gostei !