domingo, 31 de outubro de 2010

O Óbvio

Estou na Feira do Livro de Porto Alegre. Ou seja, o domingo das eleições não está, digamos, tão inútil assim. Desembarquei aqui para dar uma "assessorada" a um amigo que se tornou um escritor de sucesso graças a sua dedicação, empenho e talento para a pesquisa. Jabob Pétry participou, no sábado, de uma sessão de autógrafos e, depois, recebeu alguns amigos no Café de la Musique, sem dúvida o ambiente mais seletivo que existe, hoje, na capital do Estado.

Hoje, Pétry fará uma palestra destacando os principais pontos d' Óbvio que Ignoramos. Será às 18h30 no Santander Cultural, Sala Oeste, junto da Praça da Alfândega, coração da Feira do Livro.

Como sou responsável por distribuir releases explicativos sobre o livro para toda a imprensa, não vou usar o espaço do blog para promover a obra. Não precisa. Folha de SP., Veja, e centenas de outros veículos de comunicação estão fazendo isso. Quando eu agradeço os colegas pela divulgação, noto a calorosa recepção que o livro está recebendo. Obrigado a todos! E obrigado aos leitores do Pétry que já encaminharam centenas de e-mails. A obra já está na segunda edição.

Eis resenhas e entrevista sobre a obra que eu colhi rapidamente na internet:

Book Dear

Yahoo Notícias

Paquidermes Culturais

Nenhum comentário: