sexta-feira, 1 de maio de 2009

Santa Rosa é piada de e-mail, mais uma vez


Mais uma foto de Santa Rosa começou a circular na internet. Desta vez, a piada é sobre a destreza de uma aprendiz de motorista. A moça estava fazendo uma simples aula de balize e... mandou o carro da autoescola ladeira abaixo.

As pessoas mandam e-mail pedindo para que eu ateste a autenticidade das imagens. Mesmo não sendo guru, às vezes eu sei. Quando não sei, procuro saber. E, tendo certeza, publico no Capeta para descontrair um pouco. É o caso.

Na época deste acidente, estava trabalhando na Rádio Noroeste, de Santa Rosa. Revirei meus arquivos e achei a notícia publicada na rádio. Confesso que não tinha visto nenhuma foto. Faz bem o tipo de imagem utilizada para fazer piada sobre a capacidade feminina de guiar um veículo.

O acidente foi em 25 de março deste ano. A moça perdeu o controle do Gol, subiu na calçada e caiu em um barranco de quase dois metros de altura. O acidente ocorreu às 16h30m, na Rua Missões. É o local destinado ao treinamento com baliza em Santa Rosa. Uma rua de pouco movimento. Apesar do susto, ela e o instrutor saíram ilesos. A rua fica ao lado do CTG Sepé Tiarajú.


Outras fotos onde Santa Rosa é cidade-personagem já viraram piada de e-mail. Confira

Amigos fazem churrasco, bebem demais e combinam uma "troca de canivetes". Depois de se divertir sexualmente, parceiro dá no pé e deixa colega esperando a vez

Casa de entretenimento sexual faz publicidade de festa onde sexo oral é destaque

Nenhum comentário: