segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Narcisismo faz parte do socialismo do século 21

Quando acabar o maluco sou eu...

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, decidiu na noite do último sábado (31) que esta segunda-feira, 2 de fevereiro, deve ser feriado nacional. A data marca os dez anos de sua chegada ao poder, e o feriado criou confusão entre os venezuelanos por seu caráter inesperado e gerou fortes críticas dos setores empresariais.

O decreto presidencial foi anunciado na noite de sábado pelo vice-presidente Ramón Carrizález, e foi confirmado no domingo por membros do gabinete.

"O decreto de um dia como feriado é uma competência exclusiva, indubitável, do presidente da República e do vice-presidente. É um dia de júbilo, um dia de encontro dos trabalhadores com suas famílias, celebrando os dez anos de missões e êxitos", afirmou Abraham Mussa, vice-ministro do Trabalho.

Leia mais no site da Folha de São Paulo.

Um comentário:

Barone disse...

O mais incrível é perceber como a "esquerda" mundial dá valor a este ditador. Enquanto esquerda for sinônimo de ditadura e de "centralismo democrático" os que acreditam nos valores primevos de uma esquerda de verdade continuarão sem voz.