sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Previsões para 2009...

Governo argentino divulga foto de Fidel Castro com a presidente Cristina Kirchner. A intenção é desmentir os boatos de que o Comandante estaria morto.





Ainda dá tempo para fazer previsões para o ano de 2009. Há quem consulte os búsios, outros preferem as cartas de tarô. Eu gosto mais de fazer previsões consultando os jornais.

Minha primeira previsão é: Fidel Castro vai bater as botas até o final do ano. Para os que pensam que essa opinião pode ser movimentada mais minha torcida pessoal do que por uma previsão séria, eu aviso: minha torcida é para que a morte de Fidel doa bastante. A previsão, essa sim, é: o velho morrerá.

Segunda previsão: quebraremos o recorde de vítimas fatais no trânsito brasileiro.

Terceira: Um grande escândalo atingirá o Governo Federal. O presidente Lula, por sua vez, dirá que não sabe de nada.

Quarta: Hugo Chávez, se ganhar o plebiscito para ter eleições ilimitadas na Venezuela, continuará fazendo de conta que os conceitos "democracia" e "eleições" são a mesma coisa. Se perder (pela segunda vez), tentará uma terceira.

Quinta: Israel vai meter bomba no Irã. Não será tão fácil quanto atacar a Palestina.

Sexta: Dilma, "A Favorita", será candidata a presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o texto!
Não dá pra acreditar que uma pessoa aparentemente bem informada, estudante de Filosofia e tals, consiga escrever tantas asneiras num espaço tão importante de interatividade e informação.

Lamentável!

Anônimo disse...

nunca imaginei um boneco cera usando adidas...