segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A melhor banda alemã de todos os tempos...

Bap. Esse é o nome da banda alemã que mais curto. O grupo existe desde 1976, mas a formação passou por muitos nomes. Apenas, Wolfgang Niedecken, chefão do grupo, segue desde o início. Perto desses rapazes, seus conterrâneos da Scorpions não passam de um bando de apaixonados, deslocados da década de 70 e cheios de boas intenções no ramo musical. Bap é a melhor banda alemã de todos os tempos! E essa é uma das melhores músicas, Verdamp Lang Her. Uma sonzeira! Ouça e veja:

3 comentários:

Marcus Schulten disse...

Cara, eu tô atrás de um DVD do BAP para baixar. Também acho a melhor banda alemã de rock e acho Niedecken um gênio. Não sabe como conseguir esses shows (links) em DVD?

Valeu!

Marcus

Anônimo disse...

Cara vc não mede suas palavras naum???
Como vc compara essa banda com o Scorpions que vendeu 169 milhões de albuns e com mais de 45 anos de carreira lota estadios até hj...!!
Uma banda que se chama Bap que diabo de nome é esse.. ai vc fala que é melhor que o Scorpions...Se Um critico de verdade lê isso ele morre de desgosto!!!

William (william-gol@hotmail.com)

oliverakiki disse...

Oi, gostaria de saber se voce pode me ajudar, eu já faço parte do fans page da Banda BAP, o que é mais difícil , é a língua alemã, quero encontrar a musica do Bob Dylan Hurricane, o vídeo foi retirado do youtube, só havia um único vídeo, não sei se essa musica foi gravada recente em CD OU DVD ou se foi gravada em VINIL, fiz várias buscas das musicas dele e não a encontrei, se voce puder achar para mim, eu lhe agradeço.