sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estilo Mendigo Chique

Robert Stoner Schuan, consultor de moda do Capeta

Como combinar as peças das coleções verão 2007/08 e não andar pela cidade completamente over?

Você que vive nas ruas e ganha roupas de mauricinhos que num momento de desprendimento radical - HU HU SUPER RADICAL AJUDAR OS POBRES COITADOS! - lhe dão uns trapos velhos. Aprenda como combinar as peças e conquistar as gatinhas das praças dos bairros nobres.

A calça social preta, surrada e com buraco, pode cair muito bem com uma regata cavada da mesma cor. Para completar o visual: cinto de milico e butina. Este é um visual mais dark, pode servir pra uma festa maneira com umas “minas-cabeça”.

Mas se a sua onda for azarar na praia. O shortinho do tipo seleção brasileira 70’s pode combinar muito bem com a sua coleção de havaianas tira de uma, solado da outra. O modelo tradicional de tiras azuis e solado preto vai ser hit neste verão. E, para dar aquela esticada no boteco, camisa de estampa floral - aquela que o pleibói manchou com um daqueles drinks frenéticos de festa rave - ainda é uma boa pedida.

O verão 2009 vem aí e a sunguinha é tendência. Era uma vez o sungão... no verão 2010, o mendigo chique poderá tomar sol na laje e aproveitar para mostrar a marquinha do bronzeado usando um calção jeans à Cazuza.

Boas festas! E não se esqueçam do panetone para a tia solteirona/sapatona. O tio viciado/gay também é filhos de Deus.

Nenhum comentário: