sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O MSN do Capeta

Estive conversando com alguns blogueiros que colocaram seus MSN’s à disposição dos leitores. Logo no começo do Capeta, havia feito essa experiência e fracassado. Tive que deletar muitos malucos. Resolvi tentar outra vez. No meu exercício de observação pessoal e dando ouvido às pessoas, decidi que vou “retentar”. No entanto, antes de adicionar o MSN do Capeta, observe o seguinte:

Se você adora emoticons e gifs animados no lugar de letras e palavras, procure conversar com pessoas que compartilham do gosto pela difícil tarefa de decifrar esses códigos contemporâneos. Não me adicione.

Se você não tem um nome, mas um nick, não me adicione.

Se não falamos a mesma língua para compreender que “Ausente” significa “não estou” aqui, “Ocupado” é “não posso falar agora” e “Volto logo” corresponde a “aguarde um pouco”, procure pessoas que falam o mesmo dialeto que o seu.

Se você ama aqueles .PPS chatos e pesados falando sobre o “amor de Jesus”, a “beleza da vida” e a “importância dos amigos” e envia para todos da sua lista, procure alguém com um gosto mais bizarro e uma paciência mais ampla que a minha para conversar.

Isso é importante, mesmo: sou heterossexual e, mesmo que fosse homossexual, não estou interessado em sacanagem da webcam! Então, procure sites específicos!

Da mesma forma:
Sugestões de pautas, dicas de livros e filmes, fotos, eventos e todo tipo de colaborações para conteúdo do blog são elementos bem-vindos de todas as formas, inclusive através do MSN. É assim que contribuímos por um ambiente melhor na internet.

Tá certo? Então... eis o MSN do Capeta: ever_maciel[arroba]hotmail.com

Nenhum comentário: