sábado, 18 de outubro de 2008

Frase da semana

Everton Maciel

"O caso do seqüestro de mais de 100 horas em Santo André é o típico evento que, se for contado para as gerações futuras, não acreditam em você. Todo mundo vai pensar que é anedota de brasileiro", eu mesmo jogando o travesseiro na TV, rindo e chorando ao mesmo tempo.

2 comentários:

Barone disse...

Everton, ontem a noite, após ouvir sobre o resultado do sequestro, me perguntei que tipo de rituais demoníacos a mídia e os defensores dos direitos dos bandidos estariam fazendo neste momento caso os policiais envolvidos nesta ação tivessem, por exemplo, disparado contra o sequestrador... Não sou adepto da cultura dos vigilantes, das milícias, da justiça pelas próprias mãos, dos esquadrões da morte, longe disso. Mas não sou adepto também da irresponsabilidade e da hipocrisia dos que esperam as tragédias acontecerem para entoarem loas aos direitos humanos, em especial os direitos humanos dos que possuem pouco ou nenhuma humanidade. Vivemos entre o martelo e a bigorna.

Sem Papel e Tinta disse...

Verdade, Barone. Esse país é tão estranho que aqui a imprensa cumpre o papel de polícia e a polícia de assessoria de imprensa.