quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ah! Se a moda pega!

O Brasil tem tradição no mercado como grande importador de idéias estúpidas. Se não bastasse, temos uma tecnologia nacional exclusiva para piorar as idéias idiotas que são importadas. Se essa moda pega, eu juro que aprendo cazaque e me vou de mala, cuia e note book, para o Cazaquistão:

O Conselho da Cidade de Nova York (equivalente à Câmara de Vereadores no Brasil) aprovou nesta quinta-feira uma medida que permite que o atual prefeito da cidade, Michael Bloomberg, concorra a um terceiro mandato consecutivo.

O segundo mandato de Bloomberg como prefeito terminaria no final de 2009 e, pela lei, ele não poderia concorrer a mais uma eleição.

Leia toda a notícia no site do Estadão

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa discussão vai muito longe. Se fala já há meses no brasil sobre um possível terceiro mandato para o presidente Lula.
Só passando um panorama geral que exprime bem minha opinião: apenas paises onde vigora uma ditadura mal mascarada há terceiro mandato, como iraque, afeganistão, cuba, etc...
Vale lembrar também que o fundador da ideologia das pessoas que querem esse terceio mandato -a saber, Marx- conjuga melhor com o absolutista Hobbes do que com Locke preocupado com aliberdade dos povos.

Anônimo disse...

Se o Lula tiver um terceiro mandato (tomara!) eu e 83% da população (índice de aprovação do governo) votaremos nele, e calaremos, mais uma vez, a boca dos babacas direitistas que querem acabar com o Brasil, que finalmente, depois de 500 e poucos anos, alguém está construindo.

\o/