terça-feira, 8 de abril de 2008

RS pode ter uma fábrica de jipes russos

Junior Grings

Segundo matéria do jornal Zero Hora assinada pela jornalista Silvana Castro, a fábrica de jipes russa GAZ Tiger quer se instalar no Estado. As cidades que estariam na disputa são Santa Rosa e Santo Ângelo. As negociações já estão andando com o governo do Estado.

Não custa lembrar: essa disputa não pode ser demasiadamente política, pois, se isso acontecer, podemos observar um "vale a pena ver de novo da novela Nestlé". Onde um município que não era citado e que ficou fora dessa especulação dos influentes políticos acabou levando a parada. As empresas, especialmente as multinacionais, querem saber da estrutura, qualificação da mão-de-obra e dos benefícios, e não de discursos bem aprumados.

Confira a matéria do Zero Hora clicanco aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero mais que a fábrica de binquedos de guerra vá para a Bósnia. É fabuloso ver as empresas de pequeno porte sendo sufocadas pela burocracia e pelos impostos, enquanto esse bando de gringos vem pra cá explorar a mão de obra barata e fazer terrorismo, ameaçando ir de cidade em cidade, atrás de benefícios.

Anônimo disse...

nossa mania de puta. abrir as pernas pra qualquer canhão, bazuca ou pistola de forasteiro.

Juca