sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Perfil do Júnior Grings

Everton Maciel

Apesar da titulação de editor-chefe do Blog, Júnior Grings é um Capeta como os outros. Ganhou esse título por ser o idealizador dessa história toda. Sua postura de menino ignorante, aliada a sua pretensa formação acadêmica no curso de Filosofia dão o mote aos seus textos. Crítico por convicção, dificilmente concorda com as coisas:

“Existe sempre uma crítica a se fazer. Seja o assunto que for”, chateia Grings.

Ele, de vez em quando, ataca com textos de ficção, principalmente quando suas crises sentimentais estão borbulhando. Sim, envolto às paixões. Mas como não consegue olhar nada sem uma visão crítica acaba sempre na frustração.

O Blog do Capeta para nosso editor-chefe, é uma coisa muito séria. Para ele, ser blogueiro é ter um contrato diretamente fixado com o leitor, sem intermediários:

“O Blog precisa satisfazer o leitor a cada instante, a cada linha. Sem perder suas convicções, e tendo muito cuidado para não virar uma modinha da internet”, explica ele que aceita, tranqüilamente, o título de chato.

Conciliando as tarefas do Blog, o curso de Filosofia, as atividades relacionadas com topografia (seu ganha pão) e a política, esse jovem blogueiro pensa em encaminhar sua vida:

“Não quero ser rico, minha ambição é, apenas, viver bem, para conseguir manter minhas convicções e para, futuramente, poder virar um criador de ovelhas”, profetiza o editor.

2 comentários:

Gabriela Backes disse...

eu adoro esse capeta chefe.... realmente, o Grings critica tudo... minhas discussões com ele nunca tem fim!

Unknown disse...

...maluco atrai maluco ... e nós começamos na sala de aula heheheh entre poesias e rock and roll, cigarrinho atrás do colégio iamos moldando o q seríamos hj...e olha que o resultado foi ótimo! o exbroboul que o diga, criatividade e imaginação nunca nos faltaram e se precisar de voto nego, estamos ai heheheheh...