sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Como ganhar uma graninha acessando sites na internet

O Blog do Capeta, depois de quase quatro anos no ar, tem seu primeiro patrocinador. Sou eu mesmo! Everton Maciel. Chega de ganhar dinheiro para os outros. Como assim? Simples. Preste atenção. Você também ganha com isso.

Agora, você pode receber uns trocados e me ajudar a ter uns dólares na conta. Funciona assim: crie uma conta no AlertPay (modo Personal Starter) e, depois, use o e-mail que deu para o sistema de pagamento online para criar uma conta no Buxto.

No próprio Buxto, poderás entender como funciona o processo. Não se trata de ficar rico em cinco minutos. Mas funciona para ganhar alguns dólares.

É totalmente seguro. Não envolve nenhum documento seu. Na hora de fazer a conta no Buxto, basta que você coloque o meu domínio no "Referrer": ever_maciel Assim mesmo. Em caixa-baixa e com o underline.

Depois disso, basta que você acesse os sites publicitários que o Buxto te indicar (Surf Ads). É preciso ficar 30 segundos em cada site (há um contador para isso), antes de ir para o próximo site da lista. Você ganha um centavo de dólar por cada acesso. Já eu, como sou sua referência, ganho outro. É assim mesmo. Você ganha para acessar os sites publicitários. Eles têm interesse nisso e pagam pelos acessos. É dinheiro de verdade. Pronto.

Não gasto mais de 10 minutos por dia para acessar toda a minha lista de sites. Depois de 24 horas, há uma lista nova. Você acompanha seus rendimentos no link My Stats, direto no Buxto.

Se você tem mais de dois neurônios, já sabe que precisa fazer o mesmo que eu para ganhar dinheiro: clicar nos links e divulgar para seus amigos. Sozinho, sem ninguém te usar como Referrer, é possível ganhar cerca de U$$ 10 por mês, acessando os sites todos os dias.

Hoje em dia, todo mundo passa um monte de tempo na internet. Não custa nada, entre uma tarefa e outra, acessar os sites indicados pelo Buxto. Nenhum deles tem spam, vírus ou qualquer coisa do tipo.

Não se iluda. Mesmo que faça duzentas contas no AlertPay e outras duzentas no Buxto, o site reconhece seu computador. Depois de acessar o buxto com uma conta, só formatando a máquina para conseguir acessar com outra. Então, não existe mágica.


Como receber sua grana?


O AlertPay é o sistema de pagamento do Buxto. Se você preferir, há ainda o YourBuxCard. O AlertPay tem um cadastro mais simples. Só prefiro ele por isso. Depois que sua conta no Buxto somar mais de dez dólares, você pode requerer seu dinheiro. Como? Fazendo compras em diversos sites que aceitam o Buxto como pagamento. Aqui a explicação do Blog do Dinheiro sobre como fazer compras pagando com seu AlertPay. Há como transferir para sua conta bancária também. O AlertPay ensina como, mas morde uma parte da grana. Para receber o pagamento pelo correio, através de cheques de pequenas quantias, não custa nada.


Revisando os sites

Cadastro no AlertPay, o site para seu pagamento, é aqui. Receberás um e-mail para confirmar sua conta. Não perca sua senha no AlertPay! É lá que entrará seu dinheiro. Trata-se da forma de receber a grana!
Cadastro no Buxto é aqui
Não esqueça! Referrer, no Buxto, é ever_maciel
Depois que estiver tudo certo, no Buxto, para ver os sites que tens para visitar vá em Surf ADS; para ver seu saldo é My Stats

Se você não clicar, não ganha nada e também não perde;
Se divulgar para seus amigos, eles ganham para eles e para você.

Nenhum comentário: