segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ambulancioterapia

Então, povo.

Nem vou escrever muito, porque acho que o vídeo está a disposição para que qualquer idiota entenda. Só lembrando uma coisa que eu não disse na gravação: a população do interior do estado tem tanto direito a atendimento digno e de qualidade quanto o contribuinte da Capital. Fiz o vídeo apenas para ilustrar a demagogia desse programa mentiroso e fascista, apelidado pelo governo mentiroso e fascista de "Mais Médicos", que busca enganar o eleitor com médios que são tão úteis para a saúde pública do Brasil como é a novela das oito.

As imagens do estacionamento de ônibus, vans, combis e carros de diversas secretarias de saúde do interior do Rio Grande do Sul foram feitas nas imediações da rua Gerônimo de Ornellas, entre a Rua Santana e a Santa Terezinha, por onde eu passo na ida e vinda do trabalho. Existem outras ruas muito usadas para embarque e desembarque de pacientes.

Minha câmera de celular também não é lá essas coisas e o áudio ficou uma bosta. E eu também não sirvo para nada como cinegrafista, né? Mas a situação é a mesma dia após dia, é só querer ver. Fica apenas o registro.

Só lembrando: quem apoia cafajestagem é cafajeste; quem apoia demagogia é demagogo.

Sem mais, meritíssimo.


Um comentário:

Vani disse...

Bah! Mas é aquela coisa né, parece que às pessoas não querem ver algo que está bem em frente aos nossos olhos...e faz tanto tempo que não sei como ainda se iludem com cortinas de fumaça.