segunda-feira, 17 de junho de 2013

Blog do Maciel

Agora, fiz. Já deveria ter feito. Mas fiz agora. E só agora. Agora tenho um domínio. Sou dono de uma coisa na internet.

O Blog do Capeta está no ar desde 2007. Bastante tempo para um blog. A maioria dos blogs morreu. O motivo especial é a concorrência das redes sociais e outros quetais. Eu tenho publicado aqui por pura teimosia.

O Capeta era um projeto coletivo. Em 2007, quando entramos no ar, eu era um pouco mais inocente e pensava que alguma coisa coletiva pudesse dar certo. Burrice, claro. Resultado: o projeto coletivo caiu no meu colo. Nunca gostei do nome. Acho uma identificação pesada e desproporcional.

Agora, registrei o domínio www.blogdomaciel.com.br. Mais pessoal, nada coletivo. Os leitores tradicionais vão ser redirecionados. Uma transição normal. Pretendo alterar, com o tempo, a template e fazer um visual mais legal. Quero que seja uma coisa mais pessoal e profissional. Que valorize outras coisas, além do velho texto.

Desejem-me sorte. Ando precisando.

9 comentários:

cs.isabela@gmail.com disse...

Boa sorte! Por curiosidade... que mais vai valorizar?

Everton Maciel disse...

ainda não sei. Meu trabalho acadêmico, quem sabe. Mas não tenho certeza de como fazer isso.

Claudiomiro Sorriso disse...

Da-lhe guri!!! Porque 'navegar é preciso'....

Anônimo disse...

a dispersão é a mais natural das ações sociais. Sozinho o maciel não está. Everton, vai fazer amor com um chipanzé vesgo, mas nunca nos deixe em paz.

Juca fortes

Everton Maciel disse...

navegar, chipanzé vesgo... anotado.

Anônimo disse...

Duvida simples. Todo o conteúdo do blog do capeta foi parar aonde nessa internet? Quando escrevo blog do capeta sou direcionado para o blog do maciel (que é muito bom, por sinal). Eu gostaria de poder acessar as aberrações pseudo literárias que postei no passado. Mas como tudo é efêmero, a poesia mais ainda, deixa como está. Cuide-se e quando passar aqui por cerro largo me procure, ou não.

Juca Fortes

Everton Maciel disse...

todo conteúdo. Tudo, tudo foi redirecionado. Não falta uma vírgula de tudo que foi publicado desde 2007. Quase duas mil publicações. Eu redirecionei tudo e o antigo domínio roubei. Roubei, não. Tomei posse por usucapião, segundo meu advogado. Se você procurar, vai achar com facilidade.

Anônimo disse...

você tem razão. procurei e achei. desculpa incomodar o nobre amigo.

Everton Maciel disse...

não tem isso de incomodar não. Valeu