segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Post mais acessado do mês no PdH: euzinho

Deixa eu me gabar.

Fui o escritor do post mais lido do Papo de Homem no mês de julho. Isso quer dizer que meu texto sobre as mulheres de cabelo curto foi mais acessado (33.560 visitas) inclusive que os vídeos eróticos produzidos pelo próprio site com mulheres conhecidas na internet. Meu outro texto, sobre a calcinha bege, ficou em sexto lugar entre os dez mais vistos. Isso quer dizer que eu sou foda.

Do ponto de vista prático, é como se as pessoas realmente comprassem a Playboy também para ler as crônicas. Fico orgulhoso que as pessoas inda saibam ler e deem algum valor ao texto escrito.

Infelizmente, é preciso ser muito econômico. Na internet, nada com mais de uma lauda e meia é lido do começo ao fim. Infelizmente, a imagem explicita e fácil de compreender faz as cores e os sons das palavras perderem espaço dia após dia.

Ao mesmo tempo, fico feliz pela escrita ainda ter seu valor diante das imagens. Mesmo que a diferença seja tão pequena. É preciso levar em conta também que os posts mais antigos do PdH têm mais tempo para circular nas redes sociais, antes da conta do mês fechar.

Mesmo assim, eu gostei da experiência. Vale a pena ser xingado quando se é lido. Começo, meio e fim. Nada mais irritante do que abrir um texto tão truncado e impeditivo que desautoriza a leitura do segundo parágrafo. Ironia, cafagestagem, cretinice e meu sangue politicamente incorreto ainda recebem espaço. Mesmo que o resultado seja pessoas desgostosas com minha cara rabugenta. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é foi o post mais lido né mas não porque as pessoas acharam legal e tal mas porque essas coisas que você escreve de vez em quando sã
o ridiculas...

Anônimo disse...

aham... muito mal escritas, aliás.

Everton Maciel disse...

E eu também sou um feio e um bobo. ruuum

Anônimo disse...

Uau!!! Eu sei que você adora essas coisas esses comentários do POVO que te segue aqui neste blog, mas pra você que é professor acho que tinha que ter um pouco mais de papas na lingua.
Você não é Feio e Nem Bobo Aliás uma pessoa muito inteligente que conheci, era meio maluco mas que por traz dessa Máscara que se esconde em você existe um Baita Homem Espero que conforme os anos passem Você Progrida cada vez mais...

Everton Maciel disse...

Tá bom, anonimo. Mas só pra esclarecer: não sou professor. Não sou graduado em nenhuma licenciatura, nem nunca dei aula formalmente.