Independente disso, a gravação tem seus méritos: engana a imaginação do espectador por bastante tempo, é fotografado em um tom de cinza e carrega o charme dos olhos castanhos da israelense mais linda do cinema.
Aranofsky conta a história de uma bailarina buscando incorporar o personagem mais famoso da história do balet O Lago dos Cisnes, o Cisne Negro. O resultado é uma obstrução mental patológica vivida pela personagem Nina. Clichê, né? Um artista buscando a perfeição. O tema, realmente, é surrado. Mas os problemas não param por aí: muitas cenas são desnecessárias, personagens estão perdidos na trama e pouco foi explorado da dança, essência do roteiro.
Faltou sensibilidade; sobrou publicidade.
Portman interpreta algumas cenas com o noivo e futuro pai do seu primeiro filho - ela está grávida de quatro meses. Benjamin Millepied é um dos personagens lost: entrou sem dizer "oi"; saiu sem dizer "tchau". Estava lá só para aparecer no filme.
Portman interpreta algumas cenas com o noivo e futuro pai do seu primeiro filho - ela está grávida de quatro meses. Benjamin Millepied é um dos personagens lost: entrou sem dizer "oi"; saiu sem dizer "tchau". Estava lá só para aparecer no filme.
Mesmo assim, o roteiro tem méritos. Os quatro atos do balet original podem ser observados, escondidos, no decorrer da história.
Um comentário:
Este filme está brilhante de facto! Excelente prestação da Natalie Portman...
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