domingo, 11 de abril de 2010

O safado, o canalha e o cretino

Calma! Esse texto não é sobre nenhum político brasileiro, nem sobre todos eles juntos. Trata-se de uma classe menos golpista: os homens.

Nunca tive uma tuitada tão retuitada. Quando disse no microblog "o safado é artificial, o canalha tem talento graças à experiência; mas só o cretino nasceu assim, honesto", a frase foi propagada 22 vezes. Vinte mulheres e apenas dois homens. Também recebi 12 replies com xingamentos. Todas as vociferadas eram masculinas.

Basicamente, o universo masculino é composto por três nichos sexuais: o safado, o canalha e o cretino. São elementos com características distintas. Infelizmente, em algum momento da história da humanidade, uma feminista sentenciou que "homem é tudo igual" e, a partir daí, todas as mulheres cresceram com essa cultura equivocada na cabeça. Não sou ginecologista, mas esse texto é um tipo de papa-nicolau: um toque para elas. Não me proponho a ensinar homens. Àquele que essa distinção for útil, tudo bem. Mas quero mais que macho se lasque, mesmo.

Em frente.

Garotas, a primeira e mais fuleira classe sexual masculina é a dos safados. Safado tem, como eu disse no Twitter, uma característica básica: é 100% artificial. Nenhum homem é safado; o homem está safado. O safado é o tipo mais infantil de homem. Geralmente, trata-se de um indivíduo com grande carência afetiva. Homens que não chegaram à maturidade sexual podem ser classificados como pertencentes ao. Não existe homem sem grupo sexual. Sendo esse o mais primário, até mesmo um padre pode ser enquadrado dentro dos conceitos da safadeza. Eis a história recente do clero para mostrar isso. O safado é aquele pobre coitado que aprende sobre as coisas do sexo diante das revistas, filmes ou mesmo da internet. Pau que nasce torto...

O segundo grupo sexual masculino é o grupo dos canalhas. Canalha, diferente do safado, tem lá seus dotes. O canalha adquire a canalhice com a experiência. Canalha vive e ama como um homem adulto. É o canalha o maior responsável pela depredação de corações femininos. Mulher adora canalha. O canalha sabe o que faz e aprendeu a fazer o que faz. O canalha de verdade é criado para ser homem. Aquele que mexe com furadeira, aperta os parafusos na cama e faz todas essas coisas domésticas que as mulheres adoram. Canalhas geralmente se dão bem em relacionamentos estáveis. Isso porque uma mulher nunca manda um canalha embora. Mulher se acostuma com a canalhice com facilidade. É curioso, mas é assim. As mulheres escolhem predominantemente os canalhas.

O grande elemento dentre grupos sexuais masculinos, o ápice da evolução, a figura mais desenvolvida da espécie não precisa de experiência para se tornar o que é: um cretino. Diferente do canalha, o cretino nasce cretino, não precisa de currículo para fazer parte dessa categoria. Mais diferente ainda é a relação do cretino para com o sexo oposto. Como eu disse, mulheres escolhem canalhas. Mas canalhas escolhem mulheres. Ele nasceu respirando com elas, vive com elas e ama todas elas. O problema, claro, é que ama todas ao mesmo tempo. Aí a porca torce o rabo. Por isso, há um grande preconceito para com o grupo dos cretinos. Nenhuma mulher quer um cretino permanentemente, mas todas querem um momentaneamente. As mulheres se envergonham muito disso e, salvo raras exceções, evitam dar publicidade às suas relações com os cretinos. O cretino não está lá muito preocupado com isso. A fila anda. Mesmo assim, o cretino precisa carregar o peso de administrar várias vidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!
hiahiahihiahiahiahia....

Lucas Silva

Márcio disse...

Muito bom, gostaria de pedir autorização para colocar isso no meu blog.

Everton Maciel disse...

Márcio,

nossa única política CR está na coluna lateral do blog, na esquerda. Onde diz: POLÍTICA COPYRIGHT DO CAPETA