domingo, 4 de outubro de 2009

Santa-rosense vence concurso erótico


Em julho, eu noticiei aqui que uma conterrânea estava participando de um concurso erótico, no canal Multi Show. A emissora pertence ao conjunto de canais GloboSat. Essa semana, quando fiquei sabendo que a moça de Santa Rosa estava na final, acompanhei o programa com atenção. Se precisasse fazer uma análise 'técnica' do comportamento de Monique Luchese na "Casa Bonita", diria o seguinte: ela foi a mais ousada. Por "ousada", compreenda "atrevida". Para quem não viu o programa, limito-me a explicar que consistia em um grupo de mulheres performances sensuais vulgares e baratas. Monique não economizou os seus 600 ml de silicone nos seios. Diferente da maioria das colegas, mostrou tudo. Nada de pudor. Como esse é um blog de família, quem estiver afim terá que procurar os vídeos na internet por conta própria. Eu não vou postar aqui. Luchese ganhou como prêmio uma viagem para o Caribe. O mais importante disso tudo, claro, é o trabalho de modelo dela que vai deslanchar.

Sabe a Xuxa Meneguel? Também é de Santa Rosa e começou a carreira de rainha dos baixinhos de um jeito bastante parecido. Melhor eu começar a beber água mineral quando for visitar minha mãe na querida terra natal.

Aqui está o blog de divulgação da Monique

Um comentário:

Anônimo disse...

pô Everton, "grupo de mulheres performances sensuais vulgares e baratas"... pegou pesado hein!!!... mas me conta, se é barato quanto custa? ahiahihiahiahihaia...
Lucas D. Silva