domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ex-gay é tua avó...

Essa notícia me lembrou uma novela da Rede Globo, reproduzida há poucos meses - mas não lembro o nome da novela. Dãããã. No roteiro, uma mulher trocava de opção sexual como se troca de carro: praticamente, todo ano. Certo é que se trata de uma palhaçada essa afirmação: "homossexualismo tem cura". O que precisa de cura são doenças, cambada!

Da Folha Ilustrada

Centenas de pessoas, entre elas homossexuais e transexuais, protestaram neste sábado no centro de Sanremo contra a canção "Luca era gay", do cantor Povia, que participa do festival de música da cidade e que afirma que o homossexualismo tem cura.

Convocados pelo coletivo Arcigay, o mais importante da Itália, os participantes percorreram as ruas de Sanremo cantando e gritando frases como "Nós nos beijamos porque nos gostamos e somos felizes".

A canção de Povia fala de um jovem, Luca, que era homossexual, mas "se curou e voltou a ser normal, após casar-se felizmente com uma mulher".

Segundo o presidente do Arcigay, Aurelio Mancuso, o tema é um novo ataque contra o coletivo e representa uma falta de respeito para milhões de pessoas.

A passeata terminou nas proximidades do Teatro Ariston, onde esta noite acontece a final da 59ª edição do Festival de Sanremo.

Participam dessa etapa decisiva cantores como o próprio Povia e veteranos como Albano, Fausto Leali e Marco Massini.

Nenhum comentário: