sábado, 31 de janeiro de 2009

Nu com a mão no bolso

Tá, vamos combinar, John Lennon e Morrissey podem, mas se mais alguém tentar vira cafonagem...

O cantor e compositor britânico Morrissey, a exemplo do lendário Jonh Lennon, decidiu tirar a roupa para promover seu novo single, "I'm Throwing My Arms Around Paris". A informação é do site da revista "NME".

Na foto, o ex-vocalista dos Smiths está em pêlo ao lado de outros quatro homens, que tapam seus órgãos sexuais com um vinil de sete polegadas (aqueles bem pequenininhos).

A canção já tem data marcada para começar a tocar nas rádios: dia nove de fevereiro. Mesmo assim, lógico, que já vazou no Youtube com clipe e tudo (assista ali em abaixo). Já o novo disco, "Years of Refusal", sai no dia 17 de fevereiro nos Estados Unidos e dia 23 do mesmo mês na Inglaterra.

Aposentadoria
Apesar de toda a ousadia para promover sua nova música, Morrissey afirmou recentemente à revista americana "Filter" que já pensa em se aposentar.

De acordo com o cantor, ficar muito tempo na estrada pode comprometer a criatividade e acabar com a reputação de qualquer músico.

"Não pretendo continuar fazendo música por muito tempo", disse ele. "Acho que isso poderia sugerir uma falta de imaginação e falta de dignidade". Tá bom, véio!




Nenhum comentário: