sexta-feira, 11 de julho de 2008

Layout novo, mas sem balaca

Everton Maciel, de Pelotas

Quem disse que aquelas aulas sobre a formação das cores, que todos tivemos no Ensino Fundamental, não servem para nada? Dei uma alterada no layout do Capeta. O resultado é um blog mais "gelado".

Melhor assim. Já são dois anos e meio de publicações com começo, meio e fim. Imagine só! Matérias, reportagens e opiniões com começo, meio e fim!

Ainda encontro jornalistas que reclamam que os textos publicados aqui são "convencionais".

Deixa quieto.

Afinal, quem quer ser um Machado de Assis do blogspot? Nossa intenção não é nobre. É bizarra. Melhor se render ao convencionalismo que tentar fazer firula sem conhecer o básico do básico.

Os resultados destas tentativas frustradas estão aí na internet, nos jornais e revistas: uma cambada de balaqueiros que não conseguem escrever um texto reto, mas querem confeccionar notas de fim de página ao melhor estilo “Gabriel Garcia Márquez”.

Tadinho deles.

***

A arte do nosso banner novo é obra do webdesinger Fernando Saling. Ficou bom mesmo! Saling é responsável por diversos sites que brilham no mundo da internet. Conheça mais sobre o trabalho deste mago da web no Sítio Eletrônico do moço.

Nenhum comentário: