quarta-feira, 4 de junho de 2008

Seis Vira, Doze Acaba: lançamento do DVD

Everton Maciel, de Pelotas

Cláudio Coelho Joner lançará seu DVD, “Seis Vira, Doze Acaba”. O material é sucesso de público e crítica. Mesmo antes do DVD, gravado em março no Teatro do SESC de Santa Rosa, o CD do trabalho já estava fazendo muito sucesso. Cláudio Joner e Os Inacabáveis acabaram na história da Música Popular Gaúcha graças a uma irreverência sensível e, ao mesmo tempo, agressiva.

Entre as canções do trabalho, vários destaques para as melodias delicadas e de caráter introspectivo. A grande idéia do disco consiste em camuflar a mesma música com duas roupagens diferentes, dispondo as melodias como contrapontos a sua versão anterior. A tensão está no ar, justamente no momento em que o tudo e o nada se completam harmonicamente. A sutileza do trabalho é assim: intensa. Isso acontece, porque o amor acaba se concentrando naquilo que nos provoca e nos desafia.

No palco do Centro Cívico, a surpresa maior será a gama de convidados que participará do lançamento.

A produção do DVD é da Public Connection. O show da próxima sexta-feira, 13, tem o apoio da RBSTV Santa Rosa, Empresa Jornalística Noroeste, Rádio Fema, Fecopel e Nacional Supermercados. A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Rosa. O evento que acontece no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, a partir das 20h30, será em benefício do Patronato Agrícola de Santa Rosa. O ingresso é um material escolar.


SERVIÇO
O quê: show de lançamento do DVD "Seis Vira, Doze Acaba", de Cláudio Joner e Os Inacabáveis
Onde será: no Centro Cívico de Santa Rosa
Quando e que horas: na próxima sexta-feira, 13 de junho, às 20h 30
Quanto custa: um material escolar em benefício do Patronato Agrícola

Nenhum comentário: