quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Péssimo começo de ano

O feriado de fim de ano já tem 39 assassinatos no Estado. São 11 mortes na Capital, 12 na Região Metropolitana, 15 no Interior e uma no Litoral.

Na Região:

Enquanto jantava com o namorado e amigos nos fundos de uma residência em São Luiz Gonzaga. Dalva da Rosa, 20 anos, morreu com um tiro de bala perdida pouco antes da virada do ano. Ela estava na Travessa Dom Felipe Nadal, no Bairro Raimundo Gomes Neto, quando gritou que tinha sido atingida. Dalva caiu no chão, foi socorrida, mas morreu à caminho do Hospital São Luiz Gonzaga. De acordo com a polícia, a provável origem do tiro que matou Dalva foi um disparo em comemoração à virada de ano.

Em Tenente Portela, um homem de 34 anos teria matado o pai na tarde deste sábado. Segundo a Brigada Militar, Tadeu Jarosezniski, 62 anos, foi encontrado por volta das 16h em casa, na localidade Alto Alegre, na zona rural da cidade, esfaqueado no abdômen. Ele foi levado por uma ambulância da prefeitura até o hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, onde foi constatada a morte.

Um acidente de trânsito no centro de Panambi ocasionou uma briga que resultou na morte, a socos e pontapés, de Otávio Pascoal Escobar. Segundo informações da Polícia Civil, um veículo teria batido na traseira de outro automóvel em uma sinaleira às 23h30 de terça-feira.

Nenhum comentário: